NOVIDADE: Brenno & Matheus e Conrado & Aleksandro em “50 tons de pinga”

NOVIDADE: Brenno & Matheus e Conrado & Aleksandro em “50 tons de pinga”

Uma carreira que começou numa cidade que deu à música sertaneja uma de suas maiores duplas: Astorga, terra natal de Chitãozinho & Xororó. Foi lá que se conheceram Brenno & Matheus.

Matheus cantava em banda baile e já se apresentava em várias cidades da região. Brenno, por sua vez, se apresentava em dupla com outro parceiro. Até que, por obra do destino, talvez, o parceiro do Brenno não conseguiu cumprir um show no dia de natal do ano de 2015. Matheus foi, então, convocado para substituí-lo naquele referido show, mas acabou continuando ao lado do Brenno algum tempo depois.

Inicialmente tocando em bares e atualmente fazendo shows em diversos lugares, a dupla Brenno & Matheus lançou o EP “Coice de Mula”, com a música título do disco como de trabalho. O EP trouxe ainda canções como “É hoje que o chicote vai estralar” e “No fundo do copo”.

E hoje a dupla lança mais uma novidade. Agora em parceria com Conrado & Aleksandro, a dupla lança a música “50 tons de pinga”. A música é uma produção do Tiago Batata composta pelo Leandro Menfilde. Confiram abaixo.