NOVIDADE: Bruno Araújo abre os trabalhos de divulgação do novo disco com a música “Mil Vinhos”. Confira.

NOVIDADE: Bruno Araújo abre os trabalhos de divulgação do novo disco com a música “Mil Vinhos”. Confira.

O cantor Bruno Araujo acaba de lançar seu novo CD, intitulado “Vestígios”. A produção musical é do Fernando Zor e do Ricardo Lopes. O disco foi gravado no Brasil e mixado e masterizado em Nashville, nos Estados Unidos. São 12 músicas, entre elas a música de trabalho “Mil vinhos”. A moda, que já ganhou um clipe, é de composição do próprio Bruno Araujo em parceria com Toninho.

“Mil Vinhos” desde janeiro deste ano já é uma das 10 músicas mais tocadas nas rádios do Estado de São Paulo. A informação é da Crowley ““ especializada em monitoração (audiência) de áudio. Ela também está entre as 100 mais tocadas do Brasil pela “Billboard Brazil”. Outra faixa que vale destacar no projeto é a música “Mensagem do WhatsApp” que contou com a participação da dupla Hugo & Tiago.

Com 13 anos de carreira, Bruno Araujo é um músico com habilidades no piano, violão e guitarra. Ele também é compositor de mais de 100 canções, que já foram interpretadas nas vozes de artistas como César Menotti & Fabiano, que participou do primeiro CD de Bruno na faixa “Experimenta”, Marlon & Maicon, Matheus Minas & Leandro, Israel Lucero, Hugo & Tiago, entre outros.

O quarto clipe de sua carreira (relembre AQUI), com a música “Não sabe te esquecer”, alcançou 100 mil views em menos de dois meses. A música, de composição própria, entrou nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2014 no TOP 100 semanal da Crowley / Geral ““ Brasil, e o TOP 10 do estado de São Paulo.

Outro destaque da sua carreira é a canção “Chora chora”, também de sua autoria, que foi regravada pelo cantor venezuelano Gabriel Coronel, intitulada “Llora Llora” e lançada pela Warner Latina.