NOVIDADE: Bruno & Barretto e Evandro & Henrique divulgam música em parceria

Optando por um caminho diferente do que os artistas fazem convencionalmente, Bruno & Barretto ainda não gravaram nenhum CD. Em sete meses de carreira, os paranaenses lançaram apenas dois singles – “Bruto e carinhoso” e “Amigo bandido” – de forma que pudessem divulgá-las por um período maior. Em dezembro, lançaram o primeiro EP, que traz 7 faixas, incluindo as já mencionadas, tendo como carro-chefe a canção “Planos”, que a dupla lançou em parceria com os padrinhos Evandro & Henrique e que ganhou um webclipe que já ultrapassa 60 mil views.

Agora, Bruno & Barreto repetem a dobradinha com Evandro & Henrique e lançam “Farra, pinga e foguete”, moda bem extrovertida composta por Paulo Fiapo, Gustavo Protázio e Thales Belchior. A música deve ganhar um irreverente clipe em breve. Confiram abaixo.

A ideia da dupla é trabalhar e massificar bem a divulgação da música neste mês de janeiro para que ela se torne viral e possa ganhar destaque no Carnaval deste ano, já que ela tem uma levada bem descontraída e pra cima. Vale destacar a voz grave do Barreto. Não é por acaso que a formação musical da dupla passa por Jads & Jadson, João Carreiro & Capataz, Breno Reis & Marco Viola, indo até Chrystian & Ralf, Chico Rey & Paraná, Matogrosso & Mathias, entre outros. É por isso que já são conhecidos como “Os Caipiras Top do Paranᔝ. A agenda da dupla será aberta a partir da segunda quinzena de abril. Enquanto isso, eles seguem participando dos shows da dupla Evandro & Henrique.

Os padrinhos de Bruno & Barreto já tem uma história um mais longa. Durante os cinco anos de carreira, que completaram em 2014, Evandro & Henrique já gravaram cinco CD”™s e ficaram conhecidos nacionalmente ao interpretarem os hit”™s “Zuar e Beber”, “Só saio com as top” e diversos outros hits. Em 2013, a dupla foi a pioneira no mercado sertanejo ao gravar a música “Lepo Lepo”.