NOVIDADE: Dennis Andrade lança clipe irreverente com a participação do compositor Diego Kraemer

Acaba de ser lançado no Youtube uma nova música e um novo clipe do cantor Dennis Andrade. “Vou roubar a sua filha” é composição do próprio Dennis e conta com a chancela do compositor Diego Kraemer, que, junto com Tiago Marcelo, é compositor de diversos hits da música sertaneja recente e participou da música cantando e atuando no clipe como protagonista. É a segunda vez que ele se arrisca como cantor. A primeira havia sido em uma música com a banda do seu parceiro Tiago Marcelo, Estilo Atrevido. É também dele a co-produção musical, a lado do Maicon Nóbrega Bodinho.

Confiram abaixo o novo clipe.

Dennis Andrade é um jovem de 19 anos natural de Sud Menucci, interior de São Paulo. A aposta na irreverência tem tudo a ver com a sua musicalidade, por conta de sua personalidade cômica e extrovertida, evidenciada em sua carreira musical iniciada as 15 anos. Mesmo assim, ainda há espaço para uma pegada mais tradicional e romântica, como na sua última música de trabalho, “Dois Imperfeitos”. Atualmente, a carreira dele tem sido gerenciada por Alyneh Silva, que atua no clipe como a “filha”, hehe.

O clipe deixa ainda mais clara toda essa proposta inusitada. A direção é de William Rodrigues. Para baixar, basta clicar AQUI.