Novidade: Iury Flores abre os trabalhos de divulgação do novo disco com “Só beber que passa”

Novidade: Iury Flores abre os trabalhos de divulgação do novo disco com “Só beber que passa”

Está sendo lançada hoje nas rádios do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba a nova música de trabalho do cantor Iury Flores. A música “Só beber que passa” faz parte do novo disco do artista, produzido pelo grande Junior Melo, que já apareceu aqui no blog  e desponta como um dos grandes produtores da nova geração.

Iury Flores gravou seu primeiro EP em 2014 com o produtor musical Orlando Baron. O trabalho, contendo cinco faixas, foi todo composto pelo próprio artista, o que evidenciou o seu lado compositor. Neste ano, Iury Flores trabalha o primeiro CD completo de sua carreira. Thales Lessa, Rafael (da dupla Kleo Dibah & Rafael) e Eric & Deilon são os compositores de algumas músicas do disco.

Influenciado pelo rock romântico, Iury Flores tem apenas 19 anos de idade. Aos sete anos, Iury Diniz Flores ganhava seu primeiro violão e assim entrou de vez no mundo da música. Nascido no meio sertanejo, ele se sentia bem ao estar ao lado do pai, também músico e compositor, e autor do livro “O Poeta Goiᔝ, uma das mais completas obras existentes na literatura sobre a lenda Goiá, compositor de clássicos como “Saudade da Minha Terra” e ilustre cidadão de Coromandel. Aos 11 anos, Iury ganhou seu primeiro festival em Vazante/MG, sua cidade natal.

O sonho em ser artista começou ao ver os ídolos Bruno & Marrone fazerem sucesso nas televisões, rádios e em shows completamente lotados. O público emocionado por ver duas pessoas cantarem fez com que Iury Flores aumentasse ainda mais o foco para a música.

Filho de mãe dentista, Iury passou no vestibular para Odontologia, mas decidiu seguir o mundo artístico e abandonou a faculdade. Hoje, mora em Patos de Minas/MG. Acaba de assinar contrato com um novo empresário, abrindo assim a produtora Pingente Produções Artísticas, nome de uma das composições do cantor. Em seu repertório, ele leva sempre a ideia de um show animado, diferente e que façam com que as pessoas se emocionem, desde o pop nacional, aos clássicos do sertanejo.

Abaixo, o player com a nova música. Para baixar “É só beber que passa”, basta clicar AQUI e para ouvir o novo disco, clique AQUI.