NOVIDADE: João Victor estreia novo disco com o respaldo de grandes nomes

NOVIDADE: João Victor estreia novo disco com o respaldo de grandes nomes

Com a carreira gerenciada pelo compositor e empresário Cláudio Noam, responsável por canções como “Sinônimos”, “Eu aposto” e diversos outros hits gravados por grandes nomes da nossa música, o jovem cantor e compositor João Victor estreia novo disco, com participações do quilate de Zezé di Camargo & Luciano e de Jorge & Mateus.

O disco, intitulado “Sóis”, traz a música título como primeira canção de trabalho. Confira logo abaixo o Lyric Video oficial. Para baixar, basta clicar AQUI.

Atualmente com 17 anos, João Victor começou na música aos 6 anos de idade. Ainda no começo da carreira, participou de espetáculos no Teatro Municipal de Sorocaba, shows beneficentes, abriu shows de alguns cantores e gravou uma faixa em um CD educativo. Nessa época, também aprendeu a tocar violão e viola caipira.

Compôs sua primeira música com 12 anos. Nessa mesma época, participou de um reality show no SBT (“Cantando no SBT”), no qual sagrou-se campeão, o que chamou a atenção da mídia e lhe rendeu uma participação na novela “Rebeldes”, da Record, onde atuou em 10 capítulos. Mesmo sendo uma passagem curta, ele viajou o Brasil inteiro ao lado de Chay Suede, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, entre outros, para cantar nos shows do grupo formado na novela.

Em nova fase, agora com o apoio da Sinônimos Backstage, empresa do Cláudio Noam, João Victor lança um novo disco, que evidencia ainda mais a influência de artistas como Zezé & Luciano, Victor & Léo, Eduardo Costa, Milionário & José Rico e do renomadíssimo compositor César Augusto. A turnê já começou a ser montada numa parceria da Sinônimos Backstage com a Multishow Entretenimento. O foco inicial é nas regiões Norte e Nordeste. O primeiro show da turn6e acontece no dia 07/11, em Fortaleza – CE.

Zezé di Camargo & Luciano, padrinhos do projeto, participam do disco na faixa “Não tem graça”. Jorge & Mateus, por sua vez, cantam a música “Radiografia”, que poderão ser conferidas em breve.

Mais novidades e detalhes sobre a carreira do João Victor podem ser conferidos através do site oficial (www.joaovictorevoce.com.br) ou em breve aqui no Blognejo.