NOVIDADE: Paulo Motta estreia carreira solo com “Só saudade”. Confira.

O cantor e compositor Paulo Motta está iniciando uma nova fase na carreira. Após 13 anos como parte da dupla Paulo & Junior, ele acaba de estrear em carreira solo com uma nova música e um novo videoclipe. “Só saudade” é o nome da primeira canção do projeto.

Além da carreira na dupla, que rendeu momentos marcantes como um DVD gravado em 2007 em Patos de Minas e que contou com a participação de Jorge & Mateus, Fabiano (o Menotti) e João Neto & Frederico, cantando todos juntos a música “Amanhã vou lá hoje”, Paulo Motta também se destaca como compositor.

Ele é co-autor de diversas canções marcantes, como “Caso indefinido”, gravada por Cristiano Araújo, “Hora de acordar”, com Matheus & Kauan, “Extremo do limite”, com Israel & Rodolffo, “Não sou capaz”, com Carlos & Jader, “Chuva de Amor”, com Gusttavo Lima, entre outras.

A sua primeira música de trabalho da nova fase também é uma composição própria, escrita em parceria com o Juarez Dias. A moda já ganhou um clipe. Confiram abaixo.

Para saber um pouco mais sobre o Paulo Motta, acesse o site www.paulomottaoficial.com.br. Siga também no Facebook (https://www.facebook.com/paulomottaoficial) e Instagram (http://instagram.com/paulomottaoficial).