NOVIDADE: Rachid Camargo lança clipe da música “O que faltava em mim”

NOVIDADE: Rachid Camargo lança clipe da música “O que faltava em mim”

O cantor e compositor Rachid Camargo está lançando hoje o clipe da música “O que faltava em mim”. De sua autoria, a moda se mantém fiel ao sertanejo pop romântico com arranjos modernos, mas sem abandonar a raiz. A direção do clipe é do renomado Alex Batista. A faixa faz parte de seu novo EP, que será lançado pela Warner Music no dia 24/02. A produção do disco ficou a cargo de Bernardo Fonseca. A escolha do repertório foi bem rígida, com duas das canções escolhidas sendo de autoria do próprio artista.

Confiram abaixo o clipe.

Filho de um pai boêmio, Rachid aprendeu com ele seus primeiros acordes. A família, na verdade, sempre respirou música. Seus tios tiveram uma dupla sertaneja por muitos anos e também já foram músicos de Cezar & Paulinho.

Aos 14 anos, Rachid Camargo sofreu uma grande perda. Com o falecimento do pai, resolveu botar a mochila nas costas e levar a música em primeiro lugar na sua vida. A memória do pai é, até hoje, uma grande motivação para o seu trabalho.

Sempre em contato com a arte e a cada dia se descobrindo como artista, Rachid seguiu com a cara e a coragem. Fez teatro dos 14 aos 18 anos e realizou trabalhos publicitários, atuando em comerciais, além de viajar com espetáculos musicais. Em 2003, ele chegou a ganhar o prêmio de melhor ator pela Associação dos Profissionais de Teatro de Campinas.

Além de atuar, interpretar e cantar, Rachid Camargo também desenvolveu seu lado compositor. Suas músicas já foram gravadas por diversas duplas e bandas da região de Campinas/SP. Mas um de seus maiores orgulhos é a canção “Que Beleza”, que Tinoco gravou como uma homenagem da nova geração do sertanejo para o sertanejo de raiz. Sem dúvida, trata-se de uma grande aposta para o segmento sertanejo.