NOVIDADE: Talles & Miller apresentam nova série de Mash Ups. Confiram o mais novo vídeo.

Recentemente, a dupla Talles & Miller já havia sido tema de postagem aqui no Blognejo. Após o lançamento do primeiro CD, a dupla segue com a proposta inusitada de trabalhar os Mash Ups de forma mais completa, com uma formação musical mais ampla. Depois de uma série de vídeos muito elogiada lançada no ano passado, a dupla inaugurou recentemente uma nova série, com o terceiro vídeo sendo lançado hoje.

Juntando os sucessos “Timber”, “Amo noite e dia” e “Believe”, a dupla vai além na mistura entre hits sertanejos e pops, ousando inclusive na escolha dos instrumentos usados na música. Desta vez a dupla inovou com o uso do banjo e do violino. A produção continua a cargo do Miller, ex-guitarrista da dupla Thaeme & Thiago, onde permaneceu por quase quatro anos. Ele se desligou da dupla em novembro para se dedicar exclusivamente ao projeto Talles & Miller.

Investindo não apenas no formato acústico, mas somando aos arranjos originais inusitadas misturas e às vezes criando ou modificando canções bastante conhecidas, sem perder a essência, a dupla tem buscado trabalhar um repertório cada vez mais pra cima e diversificado. O show, com foco no sertanejo, traz ainda influências do country e do dance.

Talles & Miller já estão preparando o primeiro CD de músicas inéditas, com diversas participações em composições próprias. Junto à dupla, nomes bastante conhecidos e respeitados no meio, como Thales Lessa, Silmara Nogueira, Sacomany, entre outros. Mais detalhes em breve aqui no Blognejo.

Abaixo, os dois primeiros vídeos desta nova série que a dupla vem lançando aos poucos no Youtube:

* “Cê que sabe” / “The Lazy song” / “Logo eu”

* “Feel This Moment” / “Borboletas” / “Don´t you Worry”