https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Novo DVD da dupla Matogrosso & Mathias - Blognejo

Novo DVD da dupla Matogrosso & Mathias

matogrosso

Já cantamos a pedra algumas vezes aqui no Blognejo. A dupla Matogrosso & Mathias gravou, em agosto de 2007 (!!!), um DVD na cidade de Itumbiara – GO. Acontece que o tempo passa e nada desse disco ser lançado. O Blognejo decidiu investigar o que poderia estar por trás dessa demora no lançamento.

Em conversas telefônicas com a equipe da dupla Matogrosso & Mathias, fomos informados que o disco já está finalizado e a decisão de lançar ou não está a cargo da gravadora EMI, por enquanto. Digo por enquanto porque, como todo mundo sabe, a gravadora trabalha com números. E lançar um disco sem ter a certeza de um retorno financeiro considerável é complicado.

A EMI é uma das gravadoras que menos espaço dá à música sertaneja, diga-se de passagem. Os executivos de lá parecem não ter percebido que sempre é momento para a música sertaneja. A Sony percebeu isso e tem se dado bem. A Som Livre percebeu e tem se dado muuuuuuuuito bem. A EMI, no entanto, parece estar atrasada no que diz respeito a “se dar bem” com o sempre positivo mercado da música sertaneja. A contratação da dupla Marcos & Belutti pode significar um avanço nesse sentido. Sinceramente é o que espero.

Um dica à EMI: abram os olhos para fora do eixo Rio – São Paulo. Poxa, Matogrosso & Mathias são Matogrosso & Mathias. São mais de 30 anos de história, independentemente da mudança de formação. Se no mundinho apertado daqueles que acham que entendem da cultura popular brasileira eles estão meio sumidos, no resto do Brasil com certeza a história é outra. Prova disso é o considerável público presente à gravação do disco da dupla em Itumbiara, conforme pode ser conferido no vídeo abaixo.

O que pode consolar os fãs da dupla é o fato de que o trabalho será lançado, ainda que como trabalho independente. É o que garante a equipe de produção da dupla. E é o que nós esperamos ansiosamente.

https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/