O frentista que virou cantor: Marcos Bisioli lança “A culpa é da galega”

O frentista que virou cantor: Marcos Bisioli lança “A culpa é da galega”

Marcos Bisioli é um rapaz simples, de origens humildes, que recebeu o talento da voz.

Foi durante um dos seus turnos de trabalho como frentista, que ele foi percebido por colegas de trabalho. Entre horários de almoço e lanche, Marcos compunha suas músicas em um caderninho velho e isso também chamou a atenção dos chefes, que perceberam que ele sentia um verdadeiro amor pela música, algo genuíno e bonito de se ver.

Logo, a noticia chegou aos superiores, que acharam muito bonita sua história e resolveram dar um” empurrãozinho”. Foi aí que começou, de fato, sua história na música.

Marcos foi apresentado a grandes empresários do meio, que perceberam que seu talento era grande e que aquilo poderia ser trabalhado de forma profissional. Começaram-se então as aulas de canto para aprimorar sua voz, gravações de musicas, clipe, até que chegou a hora de tornar tudo real e apresentá-lo a todos. Veio então o single “Suite 35”, que contou com a participação de PH e Michel, uma produção de um belo clipe e mais de 150 mil views no youtube.

Apresentação feita, Marcos Bisioli agora se preara para um novo momento em sua carreira e busca encorpar seu projeto com trabalhos ainda mais planejados e elaborados. Sendo assim, a aposta da vez é a música “A Culpa é da Galega” uma música super atual, com ritmo e letra muito envolvente que será lançada nos apps de música e nas rádios neste dia 17 de dezembro.

Marcos bisioli continua intercalando a vida de artista com seu trabalho no posto, sempre com um sorriso no rosto e o caderninho na mão, buscando realizar seu sonho de viver apenas do que mais ama, a música.