O “Ismo” de Maykow & Bruno e Marília Mendonça

O “Ismo” de Maykow & Bruno e Marília Mendonça

O ano de 2017 promete revelar mais uma dupla de grande potencial para o Brasil. Na verdade, trata-se de uma dupla que já vem se destacando há um bom tempo na área da composição, emplacando hit atrás de hit com diversos artistas, e que agora lança uma música que entra para a briga pelo posto de hit sertanejo do carnaval: Maykow & Bruno.

Com 3 anos de carreira, Maykow & Bruno (o Mandioca, apelido pelo qual também é conhecido) viram sua trajetória sofrer um boom nos últimos meses através da composição. São deles, junto com parceiros, alguns dos maiores hits recentes da música sertaneja, como “50 reais”, da Naiara Azevedo, “A Mala é Falsa”, do Felipe Araújo, “Cruzando os Dedos”, da Maiara & Maraísa, “Só não deixa eu tomar birra”, do Lucas Lucco, “Cadeira de Aço”, do Zé Neto & Cristiano, “Errei de Novo”, do Filipe Labre, entre outras.

E, agora, a dupla emplaca uma das grandes candidatas a hit do próximo carnaval. “Eu tô com ismo” traz à tona toda a irreverência da dupla. E para consagrar de uma vez por todas a divertida música, a maior cantora do Brasil na atualidade divide os vocais com a dupla: Marília Mendonça. A produção é do Blener Maycon. A composição é da dupla, em parceria com Elvis Elan, Montenegro e Henrique Castro.

O clipe da música foi lançado no dia 11/01 e já acumula mais de um milhão e meio de visualizações. Tempos depois, a música ganhou a participação da Marília.

E como se já não bastasse a força com a qual a música já está sendo lançada, a Som Livre também está apostando nela como um potencial hit do carnaval e assumiu distribuição de “Eu tô com ismo”.

Ouça abaixo a versão com a participação da Marília Mendonça. Para baixar, basta clicar AQUI.

Abaixo, o clipe original.