O “Menino dos Rodeios” cresceu: confira o novo clipe do Jotta

O “Menino dos Rodeios” cresceu: confira o novo clipe do Jotta

Figurinha conhecida pelo público sertanejo ao longo dos anos através de programas de TV e dos rodeios, o pequeno Jotta Lennon, conhecido como “Menino do Rodeio”, cresceu. Ele deixou as arenas, onde fazia locução, e deu vida ao seu lado artista. Jotta Lennon se tornou “Jotta”. Repaginado, o sertanejo assume novos rumos e desafios na sua carreira. Entre as novidades, um EP com duas músicas, uma inédita e uma releitura, produzidas e arranjadas pelo produtor musical Beto Morato.

Uma das principais apostas desta nova fase do artista é a música “Patrão”. Com um clipe gravado em Dublin, na Irlanda, e Liverpool, na Inglaterra, a composição de Jotta é daquelas com potencial de grudar na cabeça do público. Sem falar da pegada inusitada do arranjo. O clipe, com direção de fotografia do Maurício Antônio, traz o próprio Jotta como protagonista. Confira.

Mineiro da cidade de Ibirité, Jotta vive no mundo do Rodeio e nos palcos desde os seus seis anos de idade. Foi com ajuda do seu pai, Jamil Antônio Cortes, e com apoio da família do rodeio que Jotta se destacou nas arenas do Brasil e agora pretende desbravar os palcos pelo país.

Além de “Patrão”, o Ep traz também uma releitura de um de seus maiores sucessos da sua fase mirim: a música “Garota Tantão/ Mijoleta”. A paixão pelo rodeio e por tudo o que ele representa ainda é marcante na carreira do Jotta, que faz questão de manter consigo tudo o que o rodeio trouxe à sua vida desde criança.

Um dos principais apoios dessa nova fase é o Paulo Pissoloto, conhecido no meio sertanejo depois de lançar para o mercado nomes como Fernando & Sorocaba e Luan Santana. Agora com 21 anos e vivendo em Londrina, sede de seu escritório, Jotta já prepara mais novidades, num projeto que parece ser bastante ambicioso. Em breve você vaio poder acompanhar mais novidades da carreira dele aqui pelo Blognejo.

Confira mais detalhes deste lançamento no site oficial: www.jottaoficial.com.br.