O novo mashup de Léo Verão & Daniel Freitas

Que Léo Verão & Daniel Freitas foram pioneiros nessa nova onda de mashups sertanejos que aos poucos começa a se propagar todo mundo já sabe. A surpresa no trabalho deles fica agora por conta da elevação no já alto padrão de qualidade das produções, escancarada no novo vídeo da dupla.

Eles lançaram há alguns dias um novo mashup juntando Wild ones, do Flo Rida, com a música Doidaça, do Gusttavo Lima. A dupla já vinha valorizando bastante a qualidade de áudio e vídeo nas produções, mas este novo vídeo mostra que a intenção é ir ainda mais longe. Com co-produção musical do Otávio Neto, produtor renomado de Campo Grande que começa a despertar a atenção dos grandes artistas sertanejos, e mixagem e masterização do Claudio Abuchaim, este mashup coloca o som da dupla, que já era excelente, no mesmo patamar das grandes produções musicais do mercado atual.

Aliado à parte musical, o vídeo (produzido pela BX produções) também inova, já que incrementa um pouco a idéia de simplicidade que o mashup sertanejo costumava trazer nos vídeos dos adeptos das misturas de pop com sertanejo. Além de banda completa, o vídeo traz um ótimo trabalho de iluminação e elementos cênicos bem peculiares, como um piano, usado pelo Léo Verão na música.

A qualidade do vídeo já mostra que o mashup é, sim, um subgênero sertanejo em franca ascensão. Como eu já tinha mencionado em um texto recente aqui no Blognejo, cada vez mais artistas se tornam adeptos e a qualidade das produções está cada vez melhor. Léo Verão & Daniel Freitas, que já há alguns meses passaram a contar com o apoio do empresário Wendell Vieira, da Nuxx Publicidade e Entretenimento e um dos caras por trás da dupla Jorge & Mateus, saem na frente nessa corrida, tanto pelo pioneirismo quanto pelo incremento na já altíssima qualidade.

Vejam abaixo o vídeo, lançado há alguns dias.

* blitz nacional Albertoni MKT