Olha só quem também voltou: Wilson & Soraia

Olha só quem também voltou: Wilson & Soraia

Na semana passada, Rick & Renner anunciaram a retomada das atividades em dupla e até já soltaram uma música nova na Internet. Ontem, vejam só, foi a vez de um dos grandes duos da história recente da música sertaneja anunciar a volta da dupla: Wilson & Soraia, que conquistaram um espaço respeitável com músicas como “Mais uma noite sem você”, “Cheirinho de você” e “Pra sempre vou te amar”, que foi tema da novela Irmãos Coragem.

A dupla havia se desfeito há 10 anos, e nos últimos tempos a Soraia manteve uma carreira solo com o nome de Soraia Bauer. Chegou a ter um disco produzido pelo Hudson Cadorini. Durante um de seus shows, em julho deste ano, ela dividiu novamente o microfone com o irmão, Wilson, o que reacendeu a vontade de cantar em dupla.

O que finalmente contribuiu para a decisão de retomarem a parceria foi o convite para interpretarem juntos uma música que foi para a trilha da nova novela da Record, “Balacobaco”, intitulada “Cansei de chorar”. Cliquem AQUI para ouvir.

Quem sabe essa movimentação em torno da retomada de parcerias desfeitas tempos atrás não estimule algumas outras duplas a voltarem às atividades. A julgar pela eterna boataria que sempre domina as conversas de bastidores, não creio que isso seja tão difícil assim de acontecer.