“Pantera Cor de Rosa” – Munhoz & Mariano lançam nova música e videoclipe

Sempre criticados pela eventual ousadia em algumas letras de suas músicas, a dupla Munhoz & Mariano ousa mais uma vez e lança uma música, assim como o próprio refrão já diz, “pra dar o que falar”. O nome é “Pantera cor de rosa” e faz uma brincadeira de duplo sentido com a fonética da famosa música-tema do clássico personagem. Mariano, Guto Göller, Gui Bertoldo, Leko são os compositores. O tema original era de Henry Mancini.

A música está sendo lançado oficialmente hoje através de um grande videoclipe produzido em parceria com o Junior Jacques. O vídeo brinca com a personagem da pantera cor de rosa sempre perseguida pelo detetive Jacques Clouseau, vivido no clipe pelo Munhoz, alternando sátiras a cenas de grandes clássicos do cinema, como “Psicose”, “O pecado mora ao lado”, aquele com a saia da Marilyn Monroe levantando e tal, e outros.

A produção e direção musical da música mais uma vez ficou a cargo do Ivan Miyazato, que também participou do clipe, encarnando o astro sul-coreano Psy em uma cena hilária.

Confiram abaixo o clipe de “A pantera cor de rosa”.

Deixe seu Comentário

seu endereço de e-mail não será publicado.