Para Baixar…

Para Baixar…


O Blognejo está parecendo aquelas bombas relógios que emperram quando falta apeas um segundo pra explodir. Eu disse que sairíamos do ar por um tempo e vamos sair, mas enquanto isso não acontece prosseguimos com mais postagens. Para evitar o desperdício de uma postagem com grande repercussão e que acenda um grande debate, já que a qualquer momento podemos sair do ar, não vou postar nenhum texto mais complexo. Ao invés disso, hoje vou aproveitar e avisar aos queridos leitores sobre alguns novos lançamentos em CD que já se encontram disponíveis para download em alguns dos maiores sites de Download de música sertaneja da Internet ou nos sites oficiais dos respectivos artistas.

1) Bruninho & Davi

Depois de muito estardalhaço, finalmente foi liberado para download o novo CD da dupla Bruninho & Davi. O lançamento coincide com a estréia do novo site e com a gravação do videoclipe da música “Vamo Mexê”, com a participação do Michel Teló e da Cláudia Colucci, do BBB 10. Não sabe quem é a moça? “Googla “ela lá que com certeza você vai lembrar.  São 12 faixas que com certeza vão assustar os ouvidos mais conservadores, hehe. Aconselho a se despir de todos os preconceitos antes de ouvir este disco.

Onde baixar? No site oficial.

2) João Bosco & Vinícius

Apesar do link inicial ter sido desativado, o novo CD da dupla João Bosco & Vinícius já foi ripado e outros links foram criados. Alguém ainda duvidava que isso ia acontecer? Pois bem, o já controverso CD, como era de se esperar, tem causado as mais diversas reações em quem ouve. O que é normal em se tratando de um lançamento de um artista ou dupla da “nova geração” de  grande expressão, ainda mais quando produzido pelo sempre ousado Dudu Borges. Ah, o CD do Bruninho & Davi também foi produzido por ele.

Onde baixar? Aqui.

3) Pedro Henrique & Fernando

Mais uma grande dupla da linha humorística. Uma dupla que eu curto demais e que manda muito bem ao vivo. Os populares Milho Rico & José Nário, hehe. O novo CD foi disponibilizado ontem na Internet. Junto com Bruninho & Davi, são hoje os maiores representantes do humor na música sertaneja da nova geração. E uma dupla, ressalto, nada tem a ver com a outra. Enquanto os rapazes de Campo Grande seguem a linha pop, os meninos de Cuiabá praticam um sertanejo mais tradicional.

Onde baixar? Aqui.

“Pô, Marcão, ajudando a disseminar a pirataria? Que feio!!!” Ah, gente, vamos deixar de ser hipócritas. Baixar CD é igual a peidar. Todo mundo faz, mas poucos admitem.