Paula Fernandes de volta ao seu celebrado estilo?

Paula Fernandes de volta ao seu celebrado estilo?

Que a Paula Fernandes vem tentando se reinventar nos últimos anos, isso é fato. Mas algumas tentativas acabaram sendo criticadas, principalmente as que dizem respeito à gravação de músicas mais descartáveis ou até mesmo a tentativa de emplacar trends nas redes sociais.

Mas os admiradores do óbvio e enorme talento da Paula queriam de fato ouví-la no seu habitat vocal natural, com músicas românticas que exploram o melhor da sua interpretação e do seu belíssimo e inigualável timbre vocal. E parece que é isso o que está prestes a acontecer. Ontem, a Paula liberou em suas redes sociais um vídeo onde ela canta, acompanhada do produtor Ricardinho uma das músicas que vai ser gravada no seu próximo projeto, intitulada “Fé no Amor”.

Essa música já reflete a atual fase, na qual finalmente os compositores estão entendendo que não adianta tentar empurrar para cima da Paula músicas iguais às tantas que são empurradas a cantores aleatórios todos os dias. As “gincanas” que ela vem fazendo com outros compositores parecem enfim estar rendendo frutos que são a cara dela.

Confira que primor de moda. A composição é do Juan Marcus, do Elias Mafra e da Lary.