Paula Mattos lança primeiro e emocionante vídeo do seu DVD

Entre os grandes talentos da composição que começam a enfim mostrar o grande talento que possuem também como intérpretes, um dos nomes mais aguardados sem dúvida é o da Paula Mattos. Uma das compositoras mais atuantes da atualidade gravou recentemente o seu primeiro DVD, conforme já postamos aqui no Blognejo. E agora, com o apoio da Warner Music, ela lança enfim o primeiro vídeo do projeto. Trata-se da música “Que sorte a nossa”, composição da própria em parceria com a dupla Luiz Henrique & Fernando e que foi gravada por Matheus & Kauan.

Acontece que este primeiro lançamento não é meramente uma versão nova de uma música composta por ela e que já está nas paradas. Como vocês acompanharam há alguns meses, o Fernando, parceiro e irmão do Luiz Henrique e um dos autores dessa canção, infelizmente perdeu uma batalha para a leucemia e faleceu. A amizade intensa que havia entre ele e a Paula Mattos foi o que a motivou a gravar essa canção em seu DVD.

A guia original da música contava com a segunda voz do Fernando acompanhando a primeira voz da Paula. Para o DVD, a segunda voz dele gravada para a guia foi utilizada na versão final da música. A amizade entre ele e a Paula e a presença da segunda voz dele enquanto a Paula cantava na primeira, desta vez ao vivo no DVD, acabou deixando a música incrivelmente emocionante, com a Paula Mattos não conseguindo segurar as lágrimas em diversos momentos.

Confiram abaixo o vídeo emocionante. A direção do DVD é do Haitham Smaili.

Este projeto da Paula Mattos traz diversos conceitos interessantes e inovadores. Além de não ter público, o disco também é compacto no repertório, com 10 faixas no DVD e 12 no CD. Traz as participações de Munhoz & Mariano, Thaeme & Thiago e Zé Felipe. O belo cenário e a direção de fotografia a cargo do Carioca (Show Design) e do Dudu Contreras são outros dois grandes diferenciais do DVD.

A direção e produção musical do projeto, totalmente acústico, ficou a cargo do William Santos, que deu ao projeto uma pegada e uma sonoridade bem peculiar e agradável. Com lançamento pela Warner, o DVD deve ser liberado em breve.

E por falar em “em breve”, logo traremos a Paula Mattos em uma entrevista aqui no Blognejo para falarmos mais profundamente sobre este projeto e sobre sua ampla e incrível obra como compositora.