Paula Mattos representada pelos quatro elementos da natureza

Paula Mattos representada pelos quatro elementos da natureza

Reconhecida no mercado fonográfico como uma das principais representantes femininas do sertanejo, Paula Mattos dá início ao lançamento do álbum “Elementos”. O trabalho será dividido em quatro partes simbolizando as quatro forças da natureza: Terra, Água, Fogo e Ar. Nesta sexta-feira (27), Paula lança o EP vol 1 “Fogo” nos apps de música, e o público vai conhecer as três primeiras faixas do novo projeto audiovisual, que tem produção executiva da Live Talentos, com distribuição exclusiva da gravadora Onda Musical.

Com destaque para “Brinquedo Proibido”, as canções “Romântica É o Caralho” e “Paredão de Lata” se complementam ao repertório, que leva a assinatura de Paula Mattos em parceria com outros renomados compositores.

Como não poderia deixar de ser, o EP representado pelo fogo traz um setlist cheio de impulsividade, ousadia e força tal qual ele que simboliza. Desta forma, o cenário escolhido para ser pano de fundo para o enredo também imprime características enérgicas, seja pela iluminação avermelhada e o figurino cheio de atitude.

O DVD “Elementos” mostra todas as facetas da artista sul-mato-grossense, dona de uma voz suave e um exímio talento em traduzir sentimentos através da composição singular, interpretação segura e muita coragem.

Compositora desde os 12 anos, sendo que há sete assumiu profissionalmente os palcos, Paula Mattos soma mais de meio bilhão de visualizações de seus vídeos no Youtube, onde reúne mais de 2 milhões de seguidores em seu canal oficial.