https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Paulinho Maate Quente lança a vaneira “Milagre” - Blognejo

Paulinho Maate Quente lança a vaneira “Milagre”

Paulinho Maate Quente lança a vaneira “Milagre”

Paulinho Maate Quente é muito religioso e devoto a Nossa Senhora Aparecida. Ele é sua banda apresentaram no dia 1 de novembro o lançamento da faixa  “Milagre”, disponível nas plataformas digitais e no YouTube. A fé, há 34 anos,  sempre foi a base da banda Maate Quente.  

Escrita pelo próprio artista, que além de interpretar é um conhecido e renomado compositor do mais sertanejo dos ritmos, a vaneira, a letra fala sobre a restauração do seu relacionamento, quando pediu um ‘milagre’ para Nossa Senhor  para reconstruir a sua família e o seu casamento que não estava indo nada bem. “Eu rezo, eu peço para Nossa Senhora Aparecida / Me faz um milagre / Traz ela de volta pra minha vida”.

“Eu conto sobre minha própria história, cheguei a estar separado, mas lutamos para reconstruir nossa família novamente. Acredito que essa música servirá de inspiração para outras histórias de casais que um dia já superaram juntos um relacionamento que não estava legal”, conta Paulinho Maate Quente.

Para a melodia, Paulinho traz o ritmo gaúcho da vaneira, que tem tomado conta dos palcos da capital paulista, assim como de muitas playlists pelo país.

O clipe de “Milagre” mostra lindas imagens de um dos pontos turísticos mais importantes do interior de São Paulo. Na cidade de Aparecida do Norte se encontra o maior templo católico do Brasil e o segundo maior do mundo, menor apenas que a Basílica de São Pedro, no Vaticano. No Santuário, acontecem encontros religiosos de romeiros, famílias e de pessoas que têm fé no coração. Foi lá que foram registradas as principais cenas deste trabalho.