Paulinho Reis lança “O Amor é assim” e reforça romantismo

Paulinho Reis lança “O Amor é assim” e reforça romantismo

No ano passado, o cantor Paulinho Reis lançou e trabalhou com grande repercussão a música “Apaixonado por você”, uma canção romântica que já mostrava bem a linha de trabalho do cantor. Ela chegou a ganhar um videoclipe com a participação da atriz Lisandra Souto, já mostrado aqui no Blognejo. Relembrem abaixo.

A música, carro chefe do CD que levou o mesmo nome, ganhou grande repercussão na mídia por conta do apoio da madrinha Lisandra Souto, que trabalhou praticamente como porta voz do trabalho do Paulinho Reis. Ele chegou a participar de diversos programas de alcance nacional acompanhado da Lisandra, incluindo o “Terra da Padroeira” e até o “Mais Você”.

Toda essa repercussão ajudou o Paulinho a definir as próximas etapas da carreira, com o lançamento de duas novas canções, com produção do lendário Reinaldo Barriga, responsável por diversos trabalhos históricos da música sertaneja. “Canudinho”, que pode ser baixada clicando no banner localizado logo ali abaixo das matérias em destaque, traz o Paulinho reis numa levada mais agitada. E a segunda canção, “O amor é assim”, destaque no post de hoje, reforça a linha romântica sempre defendida por ele.

Paulinho Reis nasceu em Conceição do Rio Verde e começou a desenvolver os dotes artísticos ainda muito cedo, aos 3 anos de idade. Aos cinco, já participava de folias de Reis na região e aos dez já se apresentava com frequência em quermesses e festivais. Em 98, começou a se apresentar em bares, bailes e casas de shows. Em 2009, gravou o primeiro disco, com 4 faixas produzidas pelo Maestro Pinnochio e com destaque para a música “Ponto Final”.

O novo disco começou a ser gravado em 2013, assim como o clipe, que levou a todas as conquistas já apontadas mais acima. Em junho, com um show na renomada casa de shows Miranda, foi realizado o pré-lançamento do CD e o making off do clipe. A participação no programa “Mais Você”, da Ana Maria Braga, veio no segundo semestre.

Já em 2014 o CD “Apaixonado Por Você” é finalizado, com masterização feita em Nova Iorque, no Sterlling Sound Studios. Paralelamente, o cantor chegou a visitar a Ilha de Caras com o lendário Boni e outros artistas globais. Nesse meio tempo, veio ainda a parceria com o Reinaldo Barriga, que rendeu mais duas canções ao projeto: “O amor é assim” e “Canudinho”. A música de trabalho, “Apaixonado por você”, já vem sendo trabalhada com intensidade em todas as rádios do Sul de Minas e em diversas rádios pelo Brasil. Esta faixa, assim como as demais do disco (exceto as duas produzidas pelo Reinaldo Barriga) contaram com a produção musical do Eduardo Chermont, Gustavo Fernandes e Chico Adnet.

Aproveitando o embalo do bom trabalho, Paulinho Reis lança hoje a nova “O amor é assim”, que pode ser ouvida e baixada através do player abaixo. Confiram.