Paulo Vitor & Dumont e “Uma linda mulher”

Paulo Vitor & Dumont e “Uma linda mulher”

A dupla Paulo Vitor & Dumont, da cidade de José Bonifácio, no interior de São Paulo, formou-se em 2009 e desde então vem buscando  um diferencial no mercado sertanejo. Bastante animados no palco e com uma voz inconfundível, a dupla mantém a sua identidade neste novo projeto. O primeiro disco da carreira da dupla pretende oferecer o sertanejo contemporâneo, mas tentando fugir da onda clichê da modinha atual.

A primeira música de trabalho deste novo disco, “Uma linda mulher”, que dá título ao disco, mostra parcialmente a cara da dupla. Ela conta a história de um rapaz que, ao se envolver com uma garota, descobre que sexo casual já não o satisfaz e que tem a intenção de passar para o próximo nível nessa relação. Com uma linguagem moderna, a história é comum no cotidiano da moçada de hoje em dia, que não se permite envolver em relacionamentos mais sérios. Hoje em dia, afinal de contas, o que vale é o tal “pega mas não se apega”.

Quem assina essa obra são os compositores Tiago Marcelo e Diego Kraemer, os cabeças por trás da TOPMUSIC-BR, responsável, entre outras músicas, pelos hits “Humilde residência”, com Michel Teló, “Sou teu”, com Inimigos da HP e “Halls Preto”, com Conrado e Aleksandro. Eles também ingressam no projeto prestando consultoria musical e artística, outra especialidade através da qual também vêm obtendo destaque (eles prestaram esse serviço na escolha do repertório do DVD da dupla Conrado & Aleksandro, por exemplo). A produção do disco da dupla Paulo Vitor & Dumont ficou a cargo do promissor Diego de Souza, do Estúdio Antares, em Londrina.

Paulo Vitor & Dumont prometem surpresas para breve. A estratégia é lançar as primeiras 8 faixas do disco agora no início de janeiro de 2013 e outras 8 no início do segundo semestre, finalizando o disco. Palavras do Paulo Vitor, primeira voz da dupla – “Com esse CD Queremos  oferecer uma linguagem atual porém com conteúdo para quem aprecia essa nova cara do sertanejo, estamos trabalhando com carinho e bastante critério  para que nosso som possa chegar com diferencial e personalidade sem perder o foco que é a diversão da galera, achamos possível falar de sentimento de uma forma moderna, pois o sentimento nunca envelhece, o que se moderniza é a forma que os jovens se relacionam, então bora se atualizar na mesma sintonia através da música! Esperamos que o publico se identifique com a mensagem que queremos passar.” 

Como vocês poderão ouvir na primeira música de trabalho, postada logo abaixo, a ideia é trazer temas que se diferenciem por conta da mistura entre irreverência e romantismo. A pegada diferente da Top Music no repertório promete fazer deste mais um trabalho bastante interessante. Ouçam abaixo a primeira música de trabalho, “Uma linda mulher”.

Abaixo seguem os contatos comerciais:

– Paulo Vitor & Dumont: (18) 9728-4902

– Top Music – BR – criação e consultoria de repertório: (18) 9644-3086 / 8176-7037

* publieditorial