Paulo Vitor & Dumont lançam clipe de “Nhec Nhec”

Saiu a nova música de trabalho e o novo clipe da dupla Paulo Vitor & Dumont. A história divertida, intitulada “Nhec Nhec”, é contada através de um videoclipe gravado em uma pousada na cidade de Maringá, no Paraná.

Com produção musical do Diego de Souza, do Estúdio Antares de Londrina, e consultoria musical da TOPMUSIC-BR, o clipe foi dirigido pelo Juliano Freitas e pelo Rodrigo Tizziani, com um conteúdo bastante irreverente, que está se tornando a marca registrada da dupla Paulo Vitor & Dumont.

Segundo o Dumont, o segunda voz da dupla, a idéia foi fazer um clipe simples, juntando alguns amigos, a banda e uma mulherada animada numa tarde de churrasco, com boa prosa, para as gravações das cenas. Ele ressalta que ficou algo bem cômico, sem nenhuma pretensão além de mostrar a cara da dupla e fazer algo que tem a ver com eles.

O Dumont ainda esclarece que a galera que participou do clipe foi muito parceira e que o resultado agradou bastante. Faz questão de salientar também que tanto ele quanto o parceiro são pessoas simples com um só sonho, que é conquistar a simpatia da garotada com a alegria que eles transmitem.

Sobre as eventuais críticas que a dupla possa vir a receber, Paulo Vitor diz ter consciência que as críticas andam bastante ferrenhas no momento atual da música, mas esclarece que a dupla está fazendo o trabalho com a melhor das intensões e com o coração, buscando oferecer algo que mostre a identidade deles, principalmente no que diz respeito ao bom humor, que é o que não falta.

O primeira voz da dupla ainda ressalta que sabe o quanto é difícil conquistar um lugar ao sol. O clipe, entretanto, é a realização de um sonho da dupla e é mais um dos degraus que a dupla está subindo um de cada vez. Segundo ele, é com muita fé em DEUS que eles seguem trabalhando pra que esse humilde trabalho possa ser uma semente plantada para algo maior lá na frente.

A música Nhec Nhec foi composta por Diego Kraemer e Tiago Marcelo (TOPMUSIC-BR), em parceria com a dupla sul-matogrossense Conrado e Aleksandro. Confiram o resultado do clipe logo abaixo:

* publieditorial