Pedrinho & Guga divulgam projeto “Releitura Sertaneja”

Pedrinho & Guga divulgam projeto “Releitura Sertaneja”

Depois de lançar no ano passado o projeto “Sertanejo Anos 90″, Pedrinho & Guga começam um novo ano, mais uma vez, trazendo novidades. Com uma proposta ousada, que trás grandes releituras da música popular brasileira, a dupla divulga, nesta segunda-feira, o projeto “Releitura Sertaneja”.

A canção escolhida para dar o pontapé inicial nesta nova fase da dupla é a música “Meu erro” da banda Os Paralamos do Sucesso. A produção musical foi de Marcelo Modesto. O single, que foi lançada em 1984 e até hoje faz parte da trilha sonora da vida de muitas pessoas, é de autoria do cantor e compositor Herbert Vianna.

Durante todo o ano, Pedrinho & Guga irão lançar releituras de músicas que fizeram sucesso nas vozes de outros artistas. A proposta da dupla é que essas canções possam fazer parte do repertório de shows. Para coroar um início de ano promissor, Pedrinho & Guga prometem ainda mais novidades, não só no repertório, mas também no palco.

Com 18 anos de carreira, dois CD”™s e um DVD gravado, a dupla é marcada por seu carisma, irreverência e talento. Pedrinho & Guga já estiveram presentes nas maiores festas do Brasil como a Festa do Peão de Americana, Jaguariúna Rodeo Festival, Paulínia Arena Music, entre outras.

Em março de 2012, a dupla embarcou para sua a primeira turnê internacional na Europa, realizando shows em Portugal e na Espanha. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Pedrinho & Guga, acesse o site www.pedrinhoeguga.com.br.