Pedro & Felipe lançam “Mudamos de lado” com participação de Carreiro & Capataz

Pedro & Felipe lançam “Mudamos de lado” com participação de Carreiro & Capataz

Para quem realmente gosta de música, dá até um friozinho na barriga terrível quando a gente vê duplas tão boas buscando novos caminhos. Mas o legado que esses artistas deixam na história da música sertaneja é imensurável. Prova disso é a jovem dupla Pedro & Felipe, fãs declarados de João Carreiro & Capataz, considerados uma das grandes duplas da história da música caipira e que agora, com um novo parceiro ao lado do Capataz, começam a trilhar um novo caminho como Carreiro & Capataz.

A primeira música gravada por Pedro & Felipe se chama “Mudamos de lado” e contou com a participação deles. A moda é uma composição de Alex Ayusso e Cleber Caetano (mesmos compositores da música “Prefácio”, sucesso com João Carreiro & Capataz). A canção foi gravada no PlayMix Studio, com produção do Neto Nery e mixagem e masterização a cargo de Pedro Nery.

“Mudamos de lado” ganhou um belo clipe que teve a direção de Paulo Boiko, com a captação das imagens e edição a cargo de Leandro Latyki. O clipe da música vem ao encontro da mensagem que ela traz: uma emocionante história de amor que buscou enfatizar um começo, meio e fim. No vídeo, ambas as duplas intercalam as cenas em estúdio, com atores que contracenam em diferentes lugares.

Pedro & Felipe são naturais de Prudentópolis, interior do Paraná. A dupla foi formada neste ano, por iniciativa do Felipe, que foi atrás do produtor artístico Paulo Boiko em busca de auxílio sobre as decisões a respeito da dupla. Foi daí que surgiu o convite do Felipe ao amigo Leduan Bueno da Silva, que prontamente aceitou fazer parte do projeto e passou a usar o nome artístico “Pedro”. Estava formada a dupla Pedro & Felipe.

Outras músicas da dupla já estão sendo produzidas no PlayMix Studio e em pouco tempo serão lançadas. Algumas das músicas que estão por vir contarão com a presença marcante da viola caipira, instrumento cuja bandeira a dupla faz questão de seguir sempre levantando. A história de Pedro & Felipe só está no começo, mas já deixa evidente que, embora tenham muita lenha para queimar, o trajeto para uma bem sucedida carreira já está traçado.