Pedro Pixarro e a “Parceria pra Sofrer”: novidade com sangue nordestino

Pedro Pixarro e a “Parceria pra Sofrer”: novidade com sangue nordestino

Normalmente, artistas sertanejos iniciam sua carreira nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul pra depois tentarem a sorte explorando a região nordeste. O post de hoje traz um cantor que seguiu o caminho contrário.

Pedro Pixarro iniciou sua carreira profissional aos 17 anos, como vocalista de uma importante banda da cidade de Limoeiro do Norte – CE chamada Freebaile. Conquistou enorme experiência artística com a banda em shows por todo o estado do Ceará.

Em 2012, decidiu se mudar para São Paulo e, enquanto garantia o sustento trabalhando como borracheiro e padeiro, seguia cantando, agora como artista solo, nos bares da metrópole. Com o tempo, a carreira foi ganhando consistência, até que ele pudesse voltar a se dedicar exclusivamente à música.

Com apenas seis meses de dedicação total à carreira, recebeu o convite da WSTF Studio, do produtor William dos Santos, para gravar o seu primeiro disco solo, no qual já emplacou canções de grandes compositores do cenário nacional, como Marcelo Melo, Michel Alves, Paula Mattos, Vivi Abreu, Jhonatan Felix, Emerson Coelho, André Morales, Ivan Medeiros, Theo, entre outros.

A primeira música do projeto, “Parceria pra sofrer”, do Emerson Coelho, do André Moralles e do Michel Alves, já está tocando em todas as rádios do Brasil e ganhou inclusive um videoclipe, que você pode conferir logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=3ZKg1Ygb8fE