“Pimenta” – Mayck & Lyan seguem na contra mão do mercado com a viola em evidência em novo videoclipe

Já falei sobre eles algumas outras vezes aqui no Blognejo. Além do grande diferencial que se nota no trabalho deles, é notório também o gradual crescimento que os acompanha nos últimos tempos. Recentemente, estiveram no Programa do Ratinho, onde receberam uma homenagem do apresentador, que comparou as vozes da dupla com as dos grandes ídolos Tião Carreiro e Pardinho.

E agora, depois de trabalhar a divulgação do clipe da bem sucedida “Quem dá carinho é Pai e Mãe”, que teve grande repercussão nas redes sociais, a dupla Mayck & Lyan lança um novo vídeo, desta vez com a música “Pimenta”. A composição da moda é da própria dupla, assim como outras do mais recente projeto, como “Quem dá carinho é Pai e Mãe” e “Os mió”, o que mostra que os meninos também são bons na caneta, alem do talento já conhecido na interpretação e na viola.

Vale destacar nesta canção a parceria entre a dupla e o músico e produtor Fernando Zor ““ que faz dupla com Sorocaba. Ele assina a produção musical. A moda traz uma linguagem diferenciada, com expressões bastante usadas dentro do meio mais bruto, onde a dupla já se firmou como um dos grandes nomes desse gênero. A música “Os mió” já rendeu a eles uma nova alcunha no meio, inclusive.

A produção do clipe ficou a cargo da FX Render, mesma empresa que recentemente produziu alguns clipes de grandes nomes da música sertaneja, como Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Lucas Lucco, entre outros.

Com quatro CD”™s  e dois DVD”™s lançados, Mayck & Lyan formam uma dupla de característica própria sempre respeitando e preservando a boa moda caipira, assim como o som da viola, que tem uma legião de fãs dentro do gênero sertanejo. Logo logo a gente traz um pouco mais sobre a dupla em uma entrevista exclusiva aqui no Blognejo que já está sendo combinada.

Para conhecer e acompanhar um pouco mais da rotina da dupla, basta curtir a fan page no Facebook (Clique AQUI para acessar). O post com o clipe no Facebook já conta com quase um milhão de visualizações (Confira AQUI). Você pode acompanhá-los também através do Instagram (clique AQUI).