“Pode ir” – Sofia Del Prado estreia carreira com videoclipe

Começamos a semana com uma estreia bacana. Sofia Del Prado acaba de lançar na web o primeiro videoclipe da carreira, que marca o começo da divulgação do seu primeiro disco, intitulado “Em sua direção”. A música escolhida para começar os trabalhos se chama “Pode ir”.

Essa música, aliás, reflete bem a linha de trabalho escolhida pela Sofia. Um som com uma influência pop bem marcante. A produção, independente, é do Fabinho Gonçalves, que já trabalhou com artistas como Cesar Menotti & Fabiano e Eduardo Costa.

Outro ponto bacana de se observar a respeito do trabalho da Sofia Del Prado é a opção por um estilo mais adulto, mesmo sendo ela muito jovem. Abaixo, inclusive, segue um vídeo sobre esse começo de carreira da Sofia.

Nascida em Nova York (isso mesmo, Nova York), Sofia Del Prado começou na carreira artística bem cedo, com o estudo do ballet clássico, canto e teatro musical. Este é o primeiro disco da carreira dela, um EP com 4 faixas. O show “Em sua direção” contará com sucessos atuais e clássicos do sertanejo, sempre com espaço para a influência pop, claro.

Confiram abaixo o clipe de estreia, “Pode ir”.