“Por causa de você” ganha releitura e clipe emocionante nas vozes de Wilson & Soraia

“Por causa de você” ganha releitura e clipe emocionante nas vozes de Wilson & Soraia

Sucesso absoluto da década de 90, a música “Por causa de vocꔝ, dos compositores Michael Sullivan e Paulo Massadas, ganhou uma bela releitura interpretada nas belas vozes de Wilson & Soraia. A produção musical foi de Marco Gatto. A moda também ganhou um belo clipe que está sendo lançada no canal oficial da dupla, no Youtube. A direção de vídeo foi de Paulo Domingues e o roteiro ficou a cargo do próprio Paulo e da Soraia. Confiram:

A história encenada no clipe se passa em um haras – Estância do Dunga ““ em São Paulo/SP, onde duas crianças dividem a alegria e cumplicidade da infância. Destes momentos, nasceu um amor que só o rapaz nutriu, e que depois de tantos anos, ao se encontrarem, foi notado pela moça, que apesar de relembrar com muito carinho, não o corresponde.

Com a atuação de Felipe Alencar e da própria Soraia Bauer, eles revivem durante a música as cenas que marcantes dessa história. Muita emoção também com a participação de dona Esther Bauermann Estevam, mãe de Wilson & Soraia, que interpretou o papel da mãe que recebe os filhos de volta. Ainda fizeram questão de trazer a presença do pai, o senhor Ademar João Estevam, através da imagem em um porta retrato.

A personagem da Soraia criança ficou a cargo da pequena Sophie Bauermann Estevam Ribero, filha da Soraia.  O ator mirim, Henrique Moraes, filho de amigos da família, interpretou o rapaz na infância, e o Senhor Ronaldo Ricardo de Souza, proprietário do belo cenário do clipe, interpretou o encarregado do haras.

Na década de 90, Wilson & Soraia fizeram diversos shows pelo Brasil e conseguiram um grande espaço nas rádios e na TV, emplacando hit”™s como “Mais uma noite sem vocꔝ e “Pra sempre vou te amar”. A dupla ganhou destaque ao gravar a coletânea “Aquarela Sertaneja”, em 1992, pela Som Livre, após ser finalista do “Festival Rimula de Música Regional”, exibido pelo SBT. Em breve vai rolar aqui no Blognejo uma entrevista para relembrar essa época e falar dessa nova fase na carreira.