#pradançar – Graziella lança CD em comemoração aos 21 anos de carreira

#pradançar – Graziella lança CD em comemoração aos 21 anos de carreira

Comemorando 21 anos de carreira, a cantora Graziella está lançando hoje seu mais novo disco, que traz músicas inéditas e releituras de grandes sucessos da música sertaneja e do forró. A produção é do Newton Fonseca.

Graziella começou sua carreira aos 15 anos na lendária banda Estrutura 1, famosa por introduzir grandes nomes no mundo da música, como o contratante Marcos Mioto, ex-guitarrista da banda. Em 1996, Graziella mudou para Uberlândia e começou a cantar com a Banda Kaçamba. O primeiro disco veio em 2001, com o disco “Tô de bem com a vida”, lançado com a banda Graziella e Forró Muleke pela Abril Music, que alcançou a marca de 35 mil cópias vendidas.

O segundo álbum, “Meu primeiro amor”, contou com a participação do lendário Dorgival Dantas na música “Coração”, o que deu grande repercussão ao disco. O terceiro veio em 2006, com a gravação de um DVD intitulado “Valeu”, nome da música título, composta pelo Bruno (Bruno & Marrone) e pelo Felipe (Felipe & Falcão).

Neste meio tempo, Graziella gravou participações especiais em diversos projetos de artistas como a Banda Kaçamba, Chely & Pitter, Skema Novo, D’Corpo Inteiro, Geraldo Viola & Dino Guedes, Sidney do Cerrado, Banda Nova York e outros.

Sempre levantando a bandeira de gêneros populares como o forró e o sertanejo, o novo disco traz 6 músicas inéditas e seis regravações de grandes ídolos, como João Mineiro & Marciano e Luiz Gonzaga, além de clássicos como “60 dias apaixonado” e “Saudade da minha terra” e de algumas faixas bônus com músicas que marcaram a carreira da Graziella, como “Meu Primeiro Amor” e “Swing Louco”. O CD se destaca também por trazer uma fórmula já consagrada pela Greaziella, que é transpôr grandes hit para o forró.

O show de lançamento deste novo trabalho aconteceu no último dia 04 de maio, em Uberlândia, no Zé Picanha, num evento especial para fãs, amigos e parceiros, em uma ocasião que contou ainda com a participação do Lísias. O evento contou ainda com a presença de diversos casais que se conheceram nos shows da Graziella realizados ao longo dos anos. Eu mesmo conheci minha esposa num show da Graziella há 11 anos, vejam só, hehe.

Ouçam o novo CD através da playlist abaixo. Dá pra baixar as músicas clicando no botão de download correspondente.