Presente de Natal: saiu o aplicativo do Blognejo para IOS e Android

Depois de dois anos de uma agonia que parecia ser eterna, enfim a boa notícia: SAIU O APLICATIVO DO BLOGNEJO. Sim, o aplicativo do Blognejo havia sido encomendado há dois anos e por conta de uma série de problemas, só foi disponibilizado agora.

Então, se você tem um smartphone com sistema operacional IOS (Iphone) ou Android (Samsung e outros), baixe agora o aplicativo do Blognejo e tenha acesso a todas as informações postadas no blog de forma rápida, através do sistema de notificações em push, já implantado no IOS e em fase de implantação no Android (o app para Android já está disponível, mas deve ser atualizado na semana que vem com essa nova função).

Como vocês vão perceber, o aplicativo é simples e funcional. Depois de dois anos de espera, tudo o que eu mais queria era lançar logo a bagaça, né hehehe. Com o tempo, vamos incrementando um pouco mais. Aliás, no primeiro semestre do ano que vem estrearemos novo layout no Blognejo, muito mais dinâmico, útil e funcional. Até lá, uma versão bem mais completa do aplicativo será disponibilizada.

Cliquem abaixo na versão referente ao seu smartphone e divirta-se.

app storegoogle-play