Primeiro Congresso On Line sobre música sertaneja do Brasil ganha retransmissão a partir de segunda-feira

Primeiro Congresso On Line sobre música sertaneja do Brasil ganha retransmissão a partir de segunda-feira

O CONASERTANEJA, primeiro congresso on line sobre o mercado sertanejo, que foi transmitido no mês de janeiro, foi um grande sucesso. E com mais de 30 mil espectadores na primeira transmissão e após inúmeros pedidos vindos de todas as partes do país, o CONASERTANEJA será retransmitido a partir de segunda-feira (23/05), até o dia 29/05.

O Congresso traz entrevistas com 19 convidados, selecionados entre os mais renomados profissionais de todas as áreas ligadas aos bastidores da música sertaneja, entre compositores, produtores musicais, produtores de eventos, músicos, fotógrafos, fonoaudiólogos, etc. A ideia é compartilhar experiências com profissionais das mais diversas áreas, com dicas que podem ajudar a mudar a percepção de quem estiver assistindo.

O congresso é aberto para qualquer pessoa ligada à música sertaneja ou que esteja simplesmente interessada em saber como funciona esse segmento, que movimenta bilhões de reais na economia do país. A capacidade da plataforma foi aumentada para que mais pessoas possam acompanhar o congresso nessa retransmissão. Ainda assim, as vagas são limitadas.

Quem já se inscreveu na primeira transmissão receberá um e-mail com os dados para acessar a retransmissão. Quem quiser se inscrever pela primeira vez, é só acessar o link abaixo, de forma totalmente gratuita.

http://retransmissao.conasertaneja.com/2016

Para mais informações, basta acompanhar o Conasertaneja nas redes sociais.

Facebook: https://www.facebook.com/conasertaneja/

Instagram: https://www.instagram.com/conasertaneja/