Projeto “Resenha”, da dupla Cleber & Cauan, mostra que formato “voz e violão” realmente voltou com tudo

Projeto “Resenha”, da dupla Cleber & Cauan, mostra que formato “voz e violão” realmente voltou com tudo

Eis um bom exemplo de dupla que mantém uma invejável estabilidade. Cleber & Cauan conquistaram o respeito do mercado sertanejo com uma forma de trabalho consciente e sem muito estardalhaço. O resultado vem sendo mostrado a cada ano.

O curioso, entretanto, é que a dupla parece passa pela melhor fase da carreira com o projeto mais enxuto e simples que eles já gravaram: “Resenha”.

Como o próprio nome já diz, o projeto, gravado ao vivo no “Deu Praia”, em Goiânia, reproduz o clima das resenhas e cantorias, preservando o formato “voz e violão”, principalmente. Este é um dos vários projetos de grandes duplas que vem sendo lançados com esse formato nos últimos tempos, sempre com grande aceitação, o que mostra que o “voz e violão” voltou com tudo.

O projeto acaba de ser lançado na íntegra nas plataformas digitais e já pode ser conferido também no Youtube. O disco mescla grandes hits sertanejos com algumas canções da dupla, inclusive o sucesso “Quase”, que vem sendo muito bem executada pelas rádios do Brasil. Traz ainda as participações de Fernando Zor, Thaeme & Thiago, Gian, André & Andrade, Israel & Rodolffo e Tribo da Periferia.

Confiram abaixo a playlist completa do álbum.