Projeto “Serttacústico” abre espaço para novos talentos. Conheça.

Assinado e gerenciado pelo experiente produtor musical Eduardo Prata, um novo e ambicioso projeto de revelação de talentos promete revelar grandes novos artistas. Com o nome de “SerttAcústico”, o projeto será composto por um CD e uma revista impressa, bem como de todo plano de divulgação em diversas regiões.

Cada artista pode participar do projeto com uma música, que será incluída na próxima edição, a ser lançada em dezembro deste ano. O artista também tem direito a uma página com uma matéria na Revista SerttAcústico, além da divulgação de sua música para rádios e contratantes de regiões chave para a música sertaneja. O CD será encartado juntamente com a revista e sua distribuição ocorrerá gratuitamente para um público totalmente alvo e em pontos estratégicos previamente estudados e analisados pela organização do projeto.

Entre as etapas e benefícios incluídos no projeto, estão:

* CD – 6000 unidades compostas por 23 músicas.

* Revista – 6000 unidades com um anúncio de página inteira para cada artista participante. Ela será entregue especialmente a todas as rádios AM e FM das regiões trabalhadas, e a contratantes de shows e eventos, além de estúdios de ensaio e gravação, prefeituras, secretarias de cultura, casas noturnas, boates e bares das principais cidades dos estados do Paraná e São Paulo.

* Divulgação Física em rádios AM e FM – Mais de 100 rádios em cerca de 50 cidades. São dois meses de divulgação acompanhados pessoalmente pelo diretor do projeto, com toda a entrega do material registrada em relatório escrito e relatório fotográfico.

* Divulgação Física para contratantes – Mais de 25 contratantes e 60 casas noturnas, boates e bares, durante um mês de divulgação, realizada pessoalmente pelo diretor do projeto e sua equipe, com toda a entrega do material registrada em relatório escrito e relatório fotográfico.

* Divulgação em Blitz – 10 blitz do CD e Revista SerttAcústico com a equipe da GRC MUSIC e meninas promoters contratadas, sendo 5 blitz no estado do Paraná, 3 no interior de São Paulo e 2 em São Paulo – capital.

* Divulgação Digital via Twitter, Facebook e E-mail marketing – Disparos semanais para Rádios AM e FM de todo o Brasil e Contratantes em Geral dos estados do Paraná e São Paulo e inserções alternadas nas redes sociais.

* Divulgação digital no portal Whatsnejo – Um dos maiores portais de conteúdo sertanejo do País, com uma plataforma inovadora de cadastro de números de WhatsApp do público alvo sertanejo, matérias, seção de vídeos, downloads de músicas, notícias do meio sertanejo, etc. Cada artista será divulgado durante 6 meses a partir da data de lançamento do projeto.

* Entrega do material a “pirateiros” no Paraguai – a equipe responsável pelo projeto viajará ao Paraguai para distribuir o material aos principais vendedores de CDs de lá. O material será copiado e revendido pelos próprios “pirateiros”.

* Copo promocional com a marca do projeto – mais de 500 copos com a logomarca e o site do projeto serão confeccionadas e distribuídas junto a baladas, contratantes em Geral, sorteios nas redes sociais e parceiros do projeto.

O projeto é totalmente garantido pela GRC Music através de contrato com todas as proteções legais, que incluem os relatórios a serem apresentados ao final do prazo de divulgação. A empresa está no mercado há 8 anos e já realizou inúmeros trabalhos por todo o Brasil nos mais variados estilos musicais. Ela conta com a direção musical geral de Eduardo Prata, bacharel em Música, graduado em Produção Fonográfica e pós-graduando em Negócios da Música, com especialização em Negócios Digitais, que já trabalhou com inúmeros artistas do cenário sertanejo, entre os quais estão Ludi & Rafa, Edson & Vinícius, Nelson Henrique & Alexandre, FH Produções (Marcus e Dalto/Ludi e Rafa/Mariana e Mateus), Cleber & Jorgito, Sílvio & Cleiton e Régis Figueiredo.

O site oficial do projeto já está em construção (www.serttacustico.com). Mais detalhes como preços e dúvidas podem ser tratados através de contato com a equipe responsável, seja nas redes sociais oficiais (Serttacústico no Facebook e @serttacustico no Twitter e Instagram) ou pelos telefones (11) 95143-4361, e-mail (contato@serttacustico.com) e pelos sites www.whatsnejo.com / www.eduardoprata.com.

Abaixo, algumas fotos do material da primeira edição do projeto, que pode ser baixada AQUI.