https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ PROMOÇÃO - SUPER KIT COM 10 PRÊMIOS - Blognejo

PROMOÇÃO – SUPER KIT COM 10 PRÊMIOS

Ausente há quase 3 dias. É que fins de semana são sempre corridos. Esse ainda foi pior um pouco. 3 dias e cerca de 8 eventos para tocar, cantar ou sonorizar. Fora isso, minha casa está lotada de parentes da minha esposa. E lutar pelo uso do computador e da Internet com 3 adolescentes de 16 anos é pedir para ser massacrado, hehe. Ainda tem a cortesia do anfitrião, né. Só agora consegui um tempo na Internet para trazer para vocês, leitores queridos, amados e adorados (nossa, que viadagem!!!), mais uma super promoção.

Nada menos que 10 PRÊMIOS, todos de uma só vez. 9 CDs, sendo um deles autografado, e uma revista. E tem muita novidade do mais alto nível no pacote. Abaixo, a descrição dos prêmios:

HUDSON CADORINI – CD “Por que não?”

O primeiro CD solo do cantor e guitarrista Hudson Cadorini, recém separado do irmão Edson. Apesar da história na música sertaneja, o disco tem uma pegada roqueira, embora a veia sertaneja ainda fale bem alto. Um presente para os fãs que aguardam ansiosos o lançamento do disco.

FELIPE & FALCÃO – CD

Novo CD da dupla Felipe & Falcão, já com a nova formação, montada após a morte do primeiro Falcão. O “novo” Falcão é tão talentoso quanto o original. Digo porque vi com meus próprios olhos e ouvi com meus próprios ouvidos. Não deixa a desejar em nada ao saudoso e inesquecível Falcão “original”, que de onde estiver com certeza está ouvindo e aprovando essa continuidade de seu trabalho.

ROGER & ROBSON – CD

Novo CD da dupla Roger & Robson, com a moda “Livre, leve e Solto” como música de trabalho. Dupla de altíssima qualidade, com público consolidado em São Paulo e região. Tiveram uma música na trilha sonora da novela “Paraíso”.

MARCOS & BELUTTI – CD “Nosso Lugar”

Mais recente CD de uma das melhores duplas da nova geração. Marcos & Belutti são uma dupla de qualidade incontestável, respeitados por todos os profissionais do segmento. O disco é um apanhado de canções, quase todas as inéditas, que mostra que a dupla está, sim, antenada com o momento e preparada para o estouro nacional, que está cada vez mais próximo.

ATAÍDE & ALESSANDRO – CD

Este Ataíde é o da primeira formação da dupla “Ataíde & Alexandre”. Tem mais de 30 anos de história na música sertaneja e, agora, volta com força total, desta vez com um novo e ótimo parceiro. Um disco muito bem produzido, por sinal.

SORAIA BAUER – CD Autografado “Sigo meu caminho te amando”

CD autografado de uma das melhores cantoras da história da música sertaneja. Soraia Bauer fazia parte da dupla Wilson & Soraia e, agora em carreira solo, brinda os fãs com um trabalho sólido e muito bem feito, que ainda conta com a participação da ex-dupla Edson & Hudson.

COLETNEA ESTRADÃO SERTANEJO VOL. 2

É a segunda edição da Coletânea do compositor Junior Gallinari, que traz várias canções de sua autoria, interpretadas por jovens e/ou consagrados artistas da música sertaneja.

JOÃO NETO & FREDERICO – CD “Vale a Pena Sonhar”

Novo disco da dupla goiana João Neto & Frederico, dessa vez com produção do Pinnochio, e que traz como carro-chefe a música “Não vou mais chorar”, um dos maiores sucessos da recente temporada da música sertaneja.

REVISTA “SHOWS AO VIVO” – 1ª Edição

1ª Edição da revista “Shows ao Vivo”, que traz Luan Santana na capa e um artigo fodástico deste humilde ser que vos escreve hehehe.

JHONNIE LASKA – CD

CD promocional do cantor, que acompanha a revista “Shows Ao Vivo”.

Para participar, já sabem: basta deixar um comentário aqui nesta postagem. Desta vez, basta dizer por que você merece ganhar esse mega presente. Pode comentar quantas vezes quiser, sem limite de quantidade. Não vai valer a promoção no Twitter, apenas aqui no Blog. É que tem gente no Twitter que participa das promoções sem nem saber qual site que está realizando a bendita. Sério mesmo. Twitter desta vez só para divulgar a promoção.

O sorteio será realizado no dia 25 de julho. Não deixem de participar.

https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/