https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Promoções e Novidades!!! - Blognejo

Promoções e Novidades!!!

A promoção com os 10 CDs da Paula Fernandes se encerra no domingo. Mas pra deixar a competição mais apertada, temos uma novidade. TODOS OS DISCOS ESTÃO AUTOGRAFADOS. Ela fez essa gentileza pra gente e o Blognejo dá esse presente pra vocês. Para concorrer, basta clicar na imagem e deixar um comentário no post da promoção (não é neste post que você está lendo). O sorteio é no domingo, provavelmente à noite. Lembrando a todos que temos pelo menos mais 5 promoções engatilhadas aqui no Blognejo. Fiquem de olho pra participar de todas.

Sobre as novidades que estão por fim durante as comemorações de fim de ano, posso adiantar que estão sendo preparadas. Realizamos ontem e anteontem a cobertura do Aniversário da Paranaíba FM e da gravação do Especial de Fim de Ano da Rede Record. Então podem ter certeza que tem muita coisa boa chegando por aqui a partir de hoje, só que mais tarde.