Rafael Sales, baixista da banda de Marcos & Belutti, morre em acidente com o ônibus da dupla.

Rafael Sales, baixista da banda de Marcos & Belutti, morre em acidente com o ônibus da dupla.

Aconteceu esta madrugada a 30 km da cidade de Cáceres, MT, um acidente com o ônibus da dupla Marcos & Belutti, que acabou causando a morte do baixista Rafael Salles, músico que acompanhava a dupla desde o começo e chegou a tocar inclusive em dois DVDs da dupla, inclusive no “Acústico”, lançado recentemente.

Segundo informações, além da morte do Rafa Sales, o acidente causou ainda ferimentos em 9 pessoas. O guitarrista da banda, Kinho, e um dos produtores de palco, Pilão, acabaram sofrendo fratura exposta e terão que passar por cirurgia. Os demais feridos já estão aos poucos tendo alta. A dupla Marcos & Belutti também estava dentro do ônibus no momento do acidente, mas nenhum dos dois sofreu ferimentos sérios.

O acidente aconteceu, infelizmente, num dos melhores momentos da carreira da dupla, que vem colhendo os louros do sucesso da música “Domingo de Manhã”, que está entre as mais tocadas nas rádios do Brasil nos últimos meses.

Como amigo pessoal da dupla e grande apoiador do projeto desde o começo, quero, em nome do Blognejo, desejar toda a força do mundo à dupla e à equipe, e principalmente à família do Rafael Sales, um dos mais queridos membros da equipe, extremamente carismático e talentoso. Uma grande perda não só para a família e para a dupla, mas também para o nosso segmento sertanejo.