Rafael Torres aposta no romantismo na belíssima “5 Minutos”. Assista o vídeo.

Rafael Torres aposta no romantismo na belíssima “5 Minutos”. Assista o vídeo.

Vocês devem ter acompanhado aqui no Blognejo a entrevista que realizamos com o Rafael Torres, isso em fevereiro do ano passado. Naquela época, ele divulgou a canção “Eu vou morar em Salvador” através de um banner que até bem pouco tempo atrás ainda estava sendo veiculado aqui no blog.

De lá pra cá, muita coisa aconteceu, mas o mais bacana foi que desenvolvemos uma grande amizade. Ele se tornou um grande amigo, do tipo que hospeda a gente em casa e que a gente hospeda na nossa, além de me carregar pra todo lado quando preciso cumprir alguns compromissos na cidade de São Paulo.

E hoje, com muito orgulho, o Blognejo traz a nova e excelente canção de trabalho do Rafa. “5 minutos” não só mostra sua evolução como compositor, mas também como cantor. E ainda evidencia a sua maturidade, já que tem que ser corajoso para apostar em uma canção romântica quando se é um cantor novato. A tática funciona bem pros veteranos, mas para os novatos é bem ousada.

Mesmo assim, creio ser essa uma aposta certeira. A música, incrível, é uma composição do próprio Rafael Torres em parceria com o Vinícius Loyola, outro grande amigo. A produção é do grande William dos Santos, que também dirigiu o vídeo, em parceria com o Gustavo do Vale. O vídeo foi gravado no WSTF Estúdios.

Confiram abaixo. Para baixar a música, clique AQUI.