Raul Gil agora reclama do Luan Santana

Depois de uma recente desavença com o cantor Edson, agora é a vez do Raul Gil reclamar do Luan Santana. O jovem astro sertanejo esteve recentemente no Faustão para receber um disco de ouro. Raul Gil reclamava o fato de ter sido ele quem lançou o jovem na TV. Alegava que, por isso, ele deveria ter recebido o prêmio no seu programa e não no Faustão.

Em resposta, Luan Santana se limitou a dizer: “Eu me apresentei no programa do Raul bem no começo, mas não era calouro. O primeiro programa a me dar espaço na televisão, oficialmente, foi o da Hebe, onde lancei meu CD e DVD. Mas é claro que reconheço a oportunidade dada pelo Raul. Os discos de platina eu recebi todos na Hebe, pois ela é minha ‘madrinha’. O único disco que recebi no Faustão foi o de ouro.”

Enfim, agora pelo jeito virou regra. Assim que um artista aparece no Raul Gil, todas as suas futuras aparições na TV devem ser acompanhadas de menções à inestimável, inigualável, incomparável, incomensurável contribuição à carreira que foi essa aparição no programa do Raul e de seu filho. Nenhum artista conseguirá sucesso em qualquer que seja a empreitada se antes não tiver aparecido no Raul Gil. Isso é um amuleto. Todo artista deve fazer parte dessa profecia. Raul Gil é o Rei da TV. Todos devemos reverenciá-lo. Silvio Santos? Esse é só um ex-camelô. Raul Gil sim é que faz televisão de verdade.

Ironias à parte, está chegando no limite do tolerável essa infantilidade do jurássico apresentador. Recentemente, ele levou um passa fora daqueles que dá vontade de esconder a cabeça num buraco feito um avestruz do empresário do Edson, que foi categórico ao afirmar que o Raul Gil fez foi atrapalhar a carreira do cantor enquanto seu filho foi o empresário da dupla Edson & Hudson, e que ele devia era parar de reclamar, já que um artista não tem a obrigação de sempre sempre sempre mencionar o nome do Sílvio Berlusconi, isto é, Raul Gil em programas da concorrência. Será que um dia o Raul Gil vai entender o significado da palavra “ridículo”?