Renner, candidato a senador

Recentemente postei um review sobre o disco da dupla Rick & Victor, parceria entre o Rick e seu filho Victor. Aproveitei para cantar a pedra e dizer, baseado nas dúvidas de muita gente, que isso seria o primeiro dos indícios de que o fim da dupla Rick & Renner está cada vez mais próximo. Afinal, esse CD é a realização de um desejo do Rick. Não seria esse, então, o desejo do Rick para a continuidade de sua própria carreira?

Agora, navegando pelo site parceiro “Beco Sertanejo“, me deparo com a notícia (que acabei deixando passar batido por pura desatenção) de que o Renner foi escolhido como candidato a senador na chapa do candidato a a governador do estado de Goiás pelo PR Vanderlan Cardoso. Isso mesmo: o Renner vai ser candidato a senador. E já é oficial. Não é boato. Cliquem AQUI para conferir. Aliás, a foto acima é do Renner com o Vanderlan Cardoso, que aliás parece o Albino Infantozzi.

O Renner se filiou ao PP no ano passado (partido do atual governador de Goiás) e tinha declarado que tinha intenções apenas de se candidatar a deputado federal, mas acabou sendo escolhido para completar a chapa do candidato a governador.

É mais um indício de que a dupla Rick & Renner pelo jeito está prestes a acabar. Estão em estúdio gravando um novo CD, mas desde muito tempo se observa um desgaste. Vez ou outra a dupla se desentende em programas de TV. Depois, o Rick lança um disco com o filho. E agora, Renner anuncia sua candidatura ao Senado. Pra onde caminha essa história toda, afinal de contas? Aguardemos cenas dos próximos capítulos.