Responsável por lançar grandes nomes, Maestro Pinocchio produz primeiro DVD do jovem Jefferson Moraes

Responsável por lançar grandes nomes, Maestro Pinocchio produz primeiro DVD do jovem Jefferson Moraes

Responsável por lançar para o mercado nacional, através de suas produções e composições, inúmeros artistas consagrados ao longo das últimas décadas, como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Cesar Menotti & Fabiano, Rionegro & Solimões, Eduardo Costa, Gian & Giovani e diversos outros, o grande Maestro Pinocchio segue como amuleto quando o assunto é emplacar um novo grande artista. E a aposta da vez é Jefferson Moraes.

Repetindo a já tradicional parceria com a Audiomix, Maestro Pinocchio tem passado as últimas semanas por conta da produção e dos ensaios da nova aposta do escritório. Após sagrar-se campeão do quadro “Iluminados” do programa Domingão do Faustão, Jefferson Moraes surge como grande nome da Audiomix para as próximas temporadas.

O DVD será gravado já no começo de setembro e mostrará os dotes do jovem cantor, que, segundo o Maestro Pinocchio, já está pronto para o mercado, surpreendendo pela musicalidade e intimidade com a música sertaneja e pela qualidade ao vivo, priorizando o principal, que é cantar, o que poderá ser visto inclusive em uma entrevista gravada com ele e que irá para o ar em alguns dias no Blognejo.

A receita, segundo o Maestro Pinocchio, é a mesma que consagrou alguns dos nomes citados acima: canções inéditas escolhidas a dedo, muitas regravações e muito, muito ensaio, priorizando os músicos de estrada, o que é uma marca das produções do maestro, nem que isso signifique mais tempo de trabalho e ensaios. Segundo ele, é preciso valorizar o músico que abraça a causa e que “come poeira” na estrada junto com o artista, afinal são eles que fazem parte de fato do dia a dia do mesmo e o ajudam a construir o sucesso.

A data da gravação, 04/09, coincide com a do Villa Mix Goiânia (06/09), prometendo reunir, portanto, representantes das mais diversas áreas da música sertaneja, entre radialistas, contratantes, blogueiros e outros. E é claro que você poderá conferir detalhes da gravação aqui no Blognejo. Fiquem ligados.