Ricardo Mota estreia carreira solo com “Vibe”

Ricardo Mota estreia carreira solo com “Vibe”

Ricardo Mota, que recentemente encerrou um ciclo de 8 anos com a dupla Flávio & Ricardo, reinicia sua carreira, desta vez em carreira solo. O cantor e compositor de Catanduva, no interior paulista, já tem alguns sucessos gravados e divulgados nacionalmente por diversos artistas do segmento.

Uma de suas composições foi consagrada campeã da primeira edição do quadro Garagem do Faustão. A música era “Sua canção”, interpretada por Paulo Alan & Rafael, vencedores daquela edição do quadro. Entre outras composições de destaque regional e nacional, estão “Coração Baladeiro” (Luiz Mazza & Luciano), “Uma chance a mais” (Marco & Mário) e “Verdadeiro Amor” (Nechivile).

A retomada da carreira, desta vez solo, se dá de uma forma mais “pra cima”. A opção foi por um som mais alto astral, com um projeto que vai ao encontro das tendências do mercado. O novo show do Ricardo Mota passa a ter desta vez um formato mais dinâmico, voltado à galera baladeira e que curte o agito. É claro, entretanto, que ainda há espaço para o bom e velho sertanejo clássico, com momentos que incluem grandes sucessos em interpretações exclusivas.

A canção escolhida para dar início a essa nova fase se chama “Vibe”. O lançamento, exclusivo aqui do Blognejo, é um arrocha com swing bem dançante, que fala do cara que trabalha a semana inteira para cair na farra na sexta. A letra ainda faz menção ao veículo do caboclo de uma forma bem irreverente (Ferrari 1.0 financiada), o que serve para ilustrar a cara de pau do rapaz protagonista da canção, já que ainda assim ele encontra um jeito de se dar bem com a mulherada.

A canção deve ganhar em breve um videoclipe, que já está em fase de pré-produção. Enquanto o clipe não é lançado, fiquem abaixo com a música. Para baixar, basta clicar no banner logo após o player abaixo.

banner Ricardo Mota