Rick & Ricardo em “Estaciono Meu Mundo”

Uma das principais duplas do estado de Minas Gerais está lançando nova música de trabalho hoje. “Estaciono meu mundo” é o nome da nova música da dupla Rick & Ricardo, uma das mais respeitadas do cenário sertanejo mineiro e que agora começa a ganhar cada vez mais espaço nos demais estados brasileiros.

A música faz parte do mais recente projeto da dupla, um EP produzido pelo consagrado Eduardo Pepato, que já tem o hit “Camisa do Mickey” como um dos carros-chefe, com mais de 4 milhões de acessos.

Rick é de Congonhas e Ricardo de Juiz de Fora. A dupla se uniu em BH e completou em 2017 14 anos de trajetória, sempre com grande destaque a partir da capital mineira e nas casas noturnas mais badaladas do Brasil, além de exposições agropecuárias, rodeios e demais festas.

Os amigos Rick e Ricardo são do interior mineiro, Rick é de Congonhas e Ricardo de Juiz de Fora. Eles começaram suas trajetórias ainda garotos, emocionando os familiares e amigos com seus talentos, cada um em sua cidade. Até que a estrada da vida os uniu: foi em Belo Horizonte/MG que a dupla se destacou para o cenário nacional e estão completando em 2017 catorze anos de carreira, sendo uma das principais atrações musicais da capital mineira e região, levando, com muita honra, as origens mineiras às casas noturnas mais badaladas do Brasil, além de exposições agropecuárias, rodeios e festas tradicionais do país.

“Estaciono meu mundo” é uma composição de Elcio Di Carvalho, Vineshow, Thiago teg e Graciano. O clipe ficou a cargo da produtora Zero3Um.