Roberta Tiepo estreia nova fase na carreira e divulga “Chororô”, sua nova canção de trabalho

Depois de alguns anos interpretando vários gêneros musicais, a cantora Roberta Tiepo finalmente se rendeu ao estilo sertanejo. Nesta terça-feira, a paulista da cidade de Santo André lança a música “Chororô”, sua primeira de trabalho nesta nova etapa de sua já bem sucedida carreira. A canção ganhou um clipe que contou com a atuação da própria artista. A produção foi da Eletronejo Films, com a direção de Taty Fischer.

Para quem ainda não a conhece, Roberta Tiepo já emplacou músicas em duas novelas do SBT. A canção”Pra Resumir” entrou na trilha sonora da novela “Corações Feridos” e foi muito bem recebida pelo público. Logo depois, ela apresentou um projeto infantil e interpretou a música “Fico assim sem vocꔝ, tema do casal Maria Joaquina e Cirilo no remake da novela “Carrossel”.

Logo depois, a cantora recebeu um convite da Building Records para participar do CD de músicas infantis, “Alegria, Diversão e Festa”, lançado em 2012 e que contou com a participação de vários artistas. Através desse projeto, Roberta Tiepo emplacou mais uma canção na trilha da novela e abriu uma longa temporada de shows e participações especiais na turnê de “Carrossel” por todo o país.

A partir de agora, ela entra de cabeça no mundo da música sertaneja. Para conhecer um pouco mais de Roberta Tiepo, acesse o site www.robertatiepo.com.br.