Rodrigo Arantes grava novo DVD com grandes releituras

Rodrigo Arantes grava novo DVD com grandes releituras

O cantor e compositor sertanejo Rodrigo Arantes, gravou seu novo DVD, “Chopp, Churrasco e Sofrência”, em um evento fechado para cerca de 100 convidados. O show intimista, que aconteceu no Recanto Verbena, em Goiânia, enche os olhos não só pelo cenário e imagens, mas também pelo seu conteúdo musical, interpretação do artista e sonoridade única.

O DVD traz 15 faixas e o repertório do novo trabalho é baseado em regravações de clássicos sertanejos feitos em uma nova roupagem, além das releituras das canções “A lágrima desce num gole”, “Choramingando” e “Você também mudou”, do DVD anterior do cantor, “O Bar Vira casa”. O destaque são as músicas inéditas “Que porre” e “Operação tapa saudade”, que prometem estourar nas rádios goianas e pelo país afora.

Rodrigo promete agradar aos apreciadores da boa música sertaneja. Em seu melhor momento, o cantor preparou pessoalmente o repertório, trazendo toda sua emoção e sua verdade nas interpretações. “O público pode esperar por um trabalho de alto nível em um cenário aconchegante, intimista, rodeado de natureza e de tradições, assim como é a boa música sertaneja”, destaca o cantor.

O novo projeto que estará disponível em breve para todos, é um acústico que traz músicas para que todos possam ouvir e curtir seja em uma turma de amigos, uma resenha, bar ou churrasco. O projeto conta com a produção musical do renomado produtor Tiago Carvalho e direção de vídeo da Filmes Like, por Itabagi Di Biase.

Em breve, o Rodrigo vai aparecer por aqui em uma entrevista bem bacana. Abaixo, algumas fotos do evento, feitas por Karina Carvalho.