Rodrigo Ferri lança primeiro clipe

Rodrigo Ferri lança primeiro clipe

O cantor Rodrigo Ferri lançou no último dia 21 o primeiro videoclipe de sua carreira, com a música “O hit que tá tocando”. Paulistano de 29 anos, ele acaba de lançar um disco com a produção do grande Orlando Baron, no lendário estúdio Gravodisc.

O disco conta com 15 faixas, sendo 3 composições próprias intituladas “Vou confessar”, “Mil formas de amar” e “Balada Mix”, que vêm trazendo novidade ao cenário musical ao misturar vanera e eletrônico. Apesar de conter elementos tradicionais como o romantismo e as baladas, o diferencial do disco é a vertente eletrônica usada como inspiração.

O primeiro videoclipe da carreira foi postado no Youtube há poucos dias e, em menos de uma semana, já chegou a quase 50 mil views, sem contar o burburinho nas redes sociais, que tem sido bastante intenso desde que o vídeo foi postado.

Rodrigo Ferri é atualmente o único responsável pelo gerenciamento da própria carreira, realizando de forma competentíssima um trabalho ainda independente, sem um manager de expressão. Prova disso são os bons frutos colhidos até agora com a boa produção do disco e o repertório diferenciado.

O site, que você pode acessar clicando AQUI, já está nas fases finais de implementação, mas a prévia que já está no ar dá um gostinho do que vem por aí.

Vejam abaixo o clipe de “O Hit que tá tocando”. Para baixar a música, basta clicar AQUI. Não se esqueça de curtir a fanpage oficial no Facebook.

*publieditorial