https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Saiu!!! Confiram agora, na íntegra, todos os vídeos do DVD "Festival Blognejo "“ Edição Goiânia" - Blognejo

Saiu!!! Confiram agora, na íntegra, todos os vídeos do DVD “Festival Blognejo ““ Edição Goiânia”

Saiu!!! Confiram agora, na íntegra, todos os vídeos do DVD “Festival Blognejo ““ Edição Goiânia”

Chegou a hora de, enfim, realizar mais um grande sonho. Depois de pouco mais de 4 meses de espera, o Blognejo tem o orgulho de apresentar o primeiro DVD com a marca do blog. Acabam de ser liberados no Youtube e em todas as plataformas digitais todas as faixas do “Festival Blognejo ““ Edição Goiânia”.

Com 26 artistas e duplas vindos de todo o Brasil, o Festival Blognejo inicia sua promissora trajetória trazendo talentos dos mais variados tipos em um projeto grandioso e, acima de tudo, muito bem planejado e executado.

Vozes graves e agudas, homens e mulheres, cantores solo e duplas, românticos e extrovertidos, o DVD “Festival Blognejo ““ Edição Goiânia” traz um pouco de tudo o que a música sertaneja tem a oferecer ao público. Um DVD de novos talentos o mais eclético possível.

Com produção musical do Thyeres Marques e direção de vídeo a cargo de Rafael Terra, da Terra Produções, o disco traz apenas canções inéditas. E, pra coroar ainda mais este DVD, 6 grandes participações especiais dividem o palco com os 26 novos talentos: Matogrosso & Mathias, João Neto & Frederico, Cleber & Cauan, Fred & Gustavo, Kleo Dibah & Rafael e Israel & Rodolffo.

O DVD marca também o início das comemorações dos 10 anos de Blognejo e de uma série de eventos dessa natureza que serão realizados pelo blog ao longo do tempo. Já nos próximos meses, por exemplo, acontece a gravação da segunda ediçãoo do festival, agora em Brasília. A ideia é viajar pelo Brasil, sempre valorizando os novos talentos da nossa música sertaneja.

Confiram abaixo a playlist com todos os vídeos do DVD:

O disco também pode ser ouvido e baixado em todas as plataformas digitais, além do Sua Música e do Palco MP3.

Itunes: https://itunes.apple.com/br/album/festival-blognejo-ao-vivo/id1214537842

Spotify: https://open.spotify.com/album/29Wue03lePhYfK9nmvLnb2

Google Play: https://play.google.com/store/music/album/Various_Artists_Festival_Blognejo_Ao_Vivo?id=Bdwrnkxnsaexcva2dgvvz3ytw4e

Deezer: http://www.deezer.com/album/15602786?utm_source=deezer&utm_content=album-15602786&utm_term=1428382046_1489380269&utm_medium=web

Sua Música: https://www.suamusica.com.br/festivalblognejo/festival-blognejo-vol-1-edicao-goiania

Palco MP3: https://www.palcomp3.com/festivalblognejo/