https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Sandra & Leonarda iniciam nova e promissora fase com primeiro DVD. Confira o vídeo de "Me Esquece". - Blognejo

Sandra & Leonarda iniciam nova e promissora fase com primeiro DVD. Confira o vídeo de “Me Esquece”.

A recente proliferação de duplas femininas e cantoras no gênero sertanejo continua trazendo grandes e promissores nomes. Depois de uma longa batalha na noite paulistana, a dupla Sandra & Leonarda lançou há poucos dias seu novo DVD, produzido em Goiânia. O ambicioso projeto conta com nomes como Daniel Silveira (produção musical), Flaney Gonzalles (direção de vídeo) e uma mega produção, como dá pra conferir no primeiro vídeo, já liberado.

A música “Me Esquece” foi a escolhida para abrir os trabalhos de divulgação deste projeto. A composição é dos meus brothers Alyson Estopa, Rudnei Martins e Wesley Gouveia.

Sandra & Leonarda são irmãs, naturais de Campos Novos e criadas em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Cresceram ouvindo seus pais tocarem em bailes e festas regionais e logo o gosto e o encanto pela música falou mais alto, com as duas passando a acompanhá-los em shows.

Em 2004 mudaram-se para São Paulo, cantando em casas renomadas como Brooks, Villa Mix, Rancho do Serjão e Villa Country. Participaram de alguns programas de televisão como Raul Gil, Festival Sertanejo com Chitãozinho e Xororó e Hugo e Tiago como apresentadores”‹ “‹e”‹ “‹Máquina”‹ “‹da”‹ “‹Fama”‹ “‹com”‹ “‹Patrícia”‹ “‹Abravanel.

Além de “Me Esquece”, dois outros vídeos do projeto já estão disponíveis no canal da dupla. Confiram abaixo.

* Carrossel

* Como se me amasse