“Se você quiser”, a nova do Gabriel Farias. Ouçam logo abaixo.

“Se você quiser”, a nova do Gabriel Farias. Ouçam logo abaixo.

O cantor Gabriel Farias lançou há alguns dias a sua nova música de trabalho, intitulada “Se você quiser”. Lançada inicialmente na Internet e nas rádios do sul, a música faz parte do novo CD (ainda em fase de produção) do Gabriel Farias, “Sintonia”, nome de uma das músicas do disco, composta pelo próprio Gabriel. o CD com 14 faixas também conta com a balada romântica “Descobri que também choro” e com a agitada “Nessa eu não caio”, também compostas por ele.

A música chegou cedo na vida do Gabriel. Aos dois anos, já brincava de cantar ao microfone e sempre teve grande afinidade com instrumentos musicais. Começou a tocar sozinho aos 7 anos, quando ganhou o primeiro violão. Apenas aos 11 é que começou a ter aulas do instrumento. Aos 14, influenciado por artistas como Renato Teixeira, Victor & Leo, Cesar Menotti & Fabiano, Skank, Jota Quest, Dire Straits, Santana e U2, começou a escrever e compor suas primeiras músicas.

Entre o final de 2011 e começo de 2012, gravou e lançou seu primeiro disco, que levou o nome de “Mais um ano sem você”. Ainda em 2012, gravou em Porto Alegre seu primeiro clipe junto com a produtora de cinema Pampeana. A música escolhida para o vídeo foi a que deu nome ao disco. Cliquem AQUI para assistir.

O foco de trabalho atualmente tem sido o sul do Brasil, com o apoio da Internet na interação com o público. As músicas do Gabriel Farias tocam em mais de 300 rádios no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, com destaque para as faixas “Mais um ano sem você”, “Motivos”, “Lamento”, “Até o fim”, “Só quero ficar contigo”, todas do primeiro disco, e para os mais recentes lançamentos, “Descobri que também choro” e “Nessa eu não caio”.

Recentemente, o Gabriel Farias pôde ser visto também como participação no DVD da dupla Diego & Danimar, que contou também com a presença de Zezé di Camargo & Luciano. Confiram como foi a participação clicando AQUI.

A nova música, “Se você quiser”, é a mais nova aposta do jovem cantor gaúcho. Confiram abaixo a novidade. Para baixar, cliquem AQUI.